28.12.15

5 das minhas fotos favoritas de 2015 (VSCO)

Acho que desde que eu ganhei minha DSLR, em 2012, eu nunca usei ela tão pouco quanto esse ano. Talvez pelo fato de eu ter abandonado a blogosfera no final do ano passado, acabei desencanando de fotos high quality e passei a fotografar mais com meu celular mesmo.

Se não me engano, todas elas foram editadas no aplicativo VSCO cam, disponível tanto para IOS quanto para Android. Todas estão no meu VSCO grid.


Essa foto é de janeiro, quando viajei pra praia com minha família. Ela foi tirada em um das minhas caminhadas a beira mar, no fim de tarde.


Se não me engano, eu tirei tanto a foto da instax quanto a foto da foto no mesmo dia. Acho que foi em janeiro também, na área da piscina do meu condomínio.


Essa foto é do dia do casamento do meu primo. Uma prima minha que tirou e depois eu coloquei o efeito preto e branco. Confesso que eu não curtia muito fotos em P&B, mas adorei essa!



Aí sou eu casualmente olhando para o Chichen Itza, uma pirâmide maia construída perto de Cancún.


Essa daí foi de um dia que fui no Starbucks com minha mãe e meu irmão. If taking pictures of my coffee is wrong, I don't wanna be right.

Bom, essas foram as fotos. Eu sei que algumas ficaram verticalmente muito grandes, mas, como eu disse, esse ano eu só tirei fotos com o celular praticamente. Vou tentar selecionar fotos com proporções mais adequadas a blog da próxima vez.

Quem tiver conta lá no vsco, me manda que eu quero ver!

4 comentários :

  1. Gostei de todas, mas a que mais gostei foi a da piramide.
    Que 2016 venha com mais momentos que mereçam ser guardados pelos seus clicks.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito da foto da pirâmide, já postei em tudo quanto é lugar haha.

      Excluir
  2. Meu sonho da vida toda é conhecer essas pirâmides <3 <3
    o VSCO é amor demais, né não?!!? Amei suas fotos, qual o teu user lá no vsco pr'eu te seguir?
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o VSCO Ju! Meu user é @juborges. Deixei o link no post para ficar mais fácil.
      Beijos

      Excluir